domingo, 22 de novembro de 2009

Uniformes - Unidade Tigres (2x24h)

6 comentários:

Unknown disse...

vcs poiam mandar pra mim uma fadar, o moude,da unidade tigres e laranja e preto,eu sou da q de Manaus eu sou do Clube "Pionaros da Fé" meu imai-l é:

È wfc_william@hotmail.com

Unknown disse...

vcs podem manadar tambem uma moede short estarei muuito grato e deus te abençoar. Me achude !!! e no mesmo emai-l

wfc_william@hotmail.com

Unknown disse...

pode mandar o mas breve possivel eu tô precisando!!! q deus te abençoe >>> parabens por ser tao criativo !!!

tallys disse...

olá por favor, eu lhe add no msn, e gostaria de saber se vc tem como fazer esta camiseta com o tigre albino na frente, e ja formatar a camisa pra para ele, quanto sairia o orçamento?? entra em contato comigo pro email por favor. Me interessei bastante pelo seu trabalho, a camisa é para uma unidade de um clube de desbravadores aqui de Joinville-SC, clube Guerreiros do Rei.
por favor entre em contato comigo:
Email: tallys_5000@hotmail.com

Unknown disse...

Oi, meu nome é Jessica, eu amei a camisa, quero mandar fazer para o clube de desbravadores daqui... Pfv entra contato comigo
Email: jessicaviviam@hotmail.com

Unknown disse...

Oi, meu nome é Jessica, eu amei a camisa, quero mandar fazer para o clube de desbravadores daqui... Pfv entra contato comigo
Email: jessicaviviam@hotmail.com

Postar um comentário